segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Brinde | Cristal Brut











Olá meninas!
Outro assunto de extrema importância em qualquer festa de casamento é o momento do brinde dos noivos. 
Apesar de ser  rápido, é o  mais especial de toda a festa, (como casada posso falar que é muito emocionante) é praticamente o único momento em que os noivos realmente poderão comemorar sozinhos a realização do sonho planejado. 
Além disso, é a hora em que todos os convidados estarão observando diretamente o comportamento do casal. Os mínimos detalhes, nesse momento, serão decisivos para o sucesso da festa e consequentemente para que todos os convidados formem suas respectivas opiniões. Sem contar que toda equipe de foto e filmagem estarão com as lentes apontadas para o casal, então qualquer deslise não passará despercebido em suas imagens. Brinde dos noivos é o momento auge da celebração e a escolha do Champagne correto, é essencial para que sua festa seja um arraso. 

Um momento tão especial, não merece ser comemorado  com um Champagne qualquer, tem que ser único, exclusivo e marcante. (a data merece né meninas?)  Uma dica infalível para quem quer caprichar é o Champanhe Cristal Brut (safra 2002). Muito tradicional e sinônimo de riqueza e realeza, esse Champagne foi desenvolvido a pedido do czar Alexandre II da Rússia 100 anos atrás e até hoje é celebrado como o mais imponente e celebrado de todos os Champagnes.  E detalhe, agora não é preciso ir até a Europa para encontrá - lo. Não deixe esse momento passar em branco!
Super dica para vocês meninas!












Beijos Beijos
Ótima semana a todas!




Ficha técnica:


Vinhos Finos: Ville Wine 

7 comentários:

Anônimo disse...

A cara da riqueza este champanhe.

Pr. Bessa disse...

Estou sendo seu seguidor, aguardo vc tb fazendo parte no meu blog como seguidora. Se vc quiser podemos fazer uma parceria entre os blogs. Aguardo resposta.

Abraços e fik com DEUS.

Carol disse...

A cara da riqueza 2

Casar é assim... disse...

Que embalagem linda....!!

Eba..vai morar pra cá então?? Quando mudar vamos marcar com outras noivinhas e casadas de nos conhecermos =)

beijos!!

Fabi disse...

Uau, que chique! Ótima dica!
Compramos um especial para o nosso brinde, claro, depois de tanto provar a gente merece, né?! Mas nada assim, tão imponente. O nosso é um veuve-clicquot comprado na nossa última viagem. Porque fica bem mais barato...
Beijo!

Carol Leme disse...

Ai ai se o orçamento deixar vou brindarei com Cristal.....chique demais!

Na disse...

Mega chique!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...