Desabafo, Outros assuntos

Surpresas da Vida

Olá meninas!
(cof, cof cof…..tirando a poeira do blog)
Há pouco mais de 6 meses atrás estava mudando de casa, cidade e Estado.
Não foi a minha primeira experiência fora da casa de meus pais, mas já fazia uns três anos que tinha regressado para minha cidade natal (acho que é valido ressaltar que ela não tem nem 60 mil habitantes), então já estava mal acostumada…ou desacostumada com aa dores e as delícias de uma cidade maior.
Bom, como ia dizendo, depois de casada fui de mala e cuia para Minas Gerais.
E numa destas peças que a vida nos prega, venho aqui comunicar que atualmente, já estou instalada na capital….e não é Belo Horizonte não…..é São Paulo, voltei para meu Estado (apesar de muitas vezes me sentir mais sul -mato-grossense, pois minha cidade natal faz divisa com o MS).
Bom, mas porque estou falando tudo isto?
Para dar uma satisfação à vocês, queridas leitoras!
O blog está meio paradinho, pois estou sem internet, mas acredito que até semana que vem já resolvo este problema, ou então eu vou para algum lugar (com o meu computador) e deixo váaarios post programados! Afinal de contas, assunto é que não falta por aqui!
Bom, o que tenho a dizer é que: mudar é mais fácil na teoria do que na pratica! Mas a boa notícia (pelo menos para mim) é que agora poderia participar de todos os encontros e feiras que tem na capital. Por favor meninas, continuem me convidando, pois agora eu posso ir….rs.
Com relação a Minas Gerais, o clima não é despedida….meu laços com MG serão eternos, afinal de contas, a família do maridon é toda de lá….Ainda bem, pois já estou morrendo de saudades dos quitutes mineiros…(sim, Minas me ganhou principalmente pela boca…rs.).

Beijos Beijos
Bom resto de semana a todas!

6 comentários

  1. Carla

    Que coisa boa Mah…
    Morar em Sampa,a pesar de todos os problemas eh ótimo. Vc está morando em qual bairro?

    Bjus

    Responder
  2. Seja bem-vinda!!! =)

    Beijos!

    Responder
  3. Elaine

    Reviravolta boa demais.
    Sampa é demais.
    Beijosss e sucesso por aí

    Responder
  4. Noiva Cuiabana

    AS mudan;as fazem parte da vida neh!
    Eu me mudei de casa e nossa vida tbm mudou de rumo!
    Sempre pra melhor!
    =)

    Responder
  5. Anne Andrade

    Floorr!
    Eu vim aqui pra te agradecerrrr!!! ^^
    Eu e meu noivo já tínhamos colocado na cabeça que queríamos colocar um adesivo para nossa pista de dança no casamento! Só que o adesivo é muito caro! O mais barato que tinha encontrado foi R$70 o m²! E no nosso queremos 3x4m, ou seja, 12 metros! Dai eu tive a idéia de fazer com LONA! Só que tanto meu noivo como minha decoradora acharam que a

    Responder
  6. Fran Huesa

    amooo minas, mas seja bem vinda na cidade

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário